"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem".

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Projeto- MAVE: OFICINA DE ENTALHE EM ARDÓSIA

Em 20 de abril de 2012, iniciamos a oficina de entalhe em ardósia com um grupo rasoável de alunos, damos os passos iniciais com o esboçamento em papel e depois o desenho na ardósia e por fim o começo do entalhamento, gerando um grafismo bem interessante e criativo. Parabéns aos alunos pela dedicação e aos gestores pela iniciativa. VAMOS QUE VAMOS!!!

Confira abaixo algumas imagens.



Projeto - MAVE: OFICINA DE XILOGRAVURA EXPERIMENTAL





Em 20 de abril de 2012, começamos o trabalho com xilogravura de um modo experimental com material alternativo. Acredito que os alunos conseguiram internalizar o que foi pedido nesta execução, até por que  para todos  foi a primeira experiência com este tipo de impressão plástica e logo de início ja tivemos bons resultados.

Confira abaixo algumas imagens:










Coordenador do Ens. Fundamental II e do projeto MAVE: Jailton Jack
Docente de Artes: Profº Kátia Regina




Fotos: Jailton Jack

Projeto - MAVE - OFICINA DE DESENHO



Em 20 de abril de 2012, iniciamos a oficina de desenho com apenas dois alunos mas percebemos a importância dessa oficina pelo bom desenvolvimento dos alunos, eles tem um traço bem expressivo e arte nesses meninos é o que não falta. VAMOS QUE VAMOS!







Fotos: Jailton Jack

Projeto - MAVE - OFICINA DE ESCULTURA

Em 19 de abril de 2012, damos início as oficinas de escultura com propstas bem atraentes, os alunos deram o primeiro passo para a modelagem das esculturas de cerâmica e papel machê, trazendo clima agradável e uma atmosfera bem limpa ao ambiente com o poder da terapêutico que só a arte trás. 

Confira abaixo algumas imagens:











Fotos: Jailton Jack

Apresentação dos alunos do grupo 3 "A" e "B" do dia dos pais